Album Anjinho Compositor Lançamento 2023

Vai ficar de fora dos novos lançamentos até quando!!!

Nosso Primeiro Trabalho #NovoProduto Anjinho Compositor Cafajeste do Piseiro.

Face - https://www.facebook.com/TBTdasAntigasAtualizado
Face - https://www.facebook.com/baladatalokasoforro/
Face- https://www.facebook.com/Vlogmusicpodcast/
Face- https://www.facebook.com/Epadivulgacaostudioaudiovisual

Vai ficar de fora dos novos lançamentos até quando!!!

Sentimento Meus

Porquê você se foi sem me dizer a Deus,

O que que eu faço agora com os sentimentos meus. 

Porque você se foi, 

sem ao menos me olha, 

o que me resta desta vida, 

agora e chorar,


Tudo começou, 

numa noite tão bela,

eu pagando de playboy ela de Cinderela.

Eu olhei pra ela e dizem

            Me abraça e beija logo vamos ser feliz.

com o passar do tempo, 

o amor chegou ao fim, 

quem sabe um dia você vai voltar pra mim,


Estarei de braços abertos pra dizer assim,

Estarei de braços abertos pra dizer assim,


Refrão: (X2

Porquê você se foi sem me dizer a Deus,

O que que eu faço agora com os sentimentos meus. 

Porque você se foi, 

sem ao menos me olha, 

o'que me resta agora e chorar 


Porquê você se foi sem me dizer a Deus,

O que que eu faço agora com os sentimentos meus. 

Porque você se foi, 

sem ao menos me deixar, 

O que me resta nesta vida,

agora é a mesa bar do bar,

agora é a mesa bar do bar.


Vou Mudar Pro Cabaré

Deixei de ser vaqueiro e ser peão 

Cansei foi de derrubar boi no chão,

Agora o que faço da minha vida amanheço no boteco rodeado de rapariga.

Deixei de ser vaqueiro E ser peão

Cansei foi de derrubar boi no chão

Agora o que faço da minha vida amanheço no boteco rodeado de rapariga


Eu vou pegar minhas malas e vou mudar pro cabaré

Vou pegar minhas malas e vou morar no  cabaré

É Hoje que eu fico arrudiado de mulher

É hoje que eu durmo arrudiado de mulher.


Eu vou pegar minhas malas e vou mudar pro cabaré.

Vou pegar minhas malas e vou morar no cabaré

            Hoje que eu fico arrudiado de mulher é hoje que eu durmo arrudiado de mulher (X3).


Bar das Primas

Eu Sou filho de fazendeiro também sou vaqueiro,

Chegou fim de semana eu caio no piseiro, 

A galera me pergunta onde vai ser a festa.

Vai ser no bar das  primas então vamos nessa.

O meu peugeot tá rebaixado o grave ta regulado a corneta ta torando  tuita balanceando, 

Avisa lá nas primas que o anjinho está chegando.


E quando eu vou pro cabaré esqueço da minha  casa esqueço  da mulher, 

E quando ela me liga o que tá fazendo? 

Eu tô no bar da esquina, amor tô só bebendo, 

E quando eu vou pro cabaré esqueço da minha casa esqueço  da mulher, dou uma de fazendeiro gasto todo meu dinheiro e quando ela me liga amor  to no piseiro.

E quando eu vou pro cabaré. (X2).


Love Love A Noite Toda

Olha o tamanho dessa raba,

Ta rebolando na minha cara. tah tah tah

Olha o que ela tá fazendo,

O anjinho tá enlouquecendo.

     

Vou te mostrar o que é amor, 

Te pego de lado na sala ou no quarto, 

Te faço gemer sem sentir dor. 

Vou te mostrar o que é amor dentro do banheiro embaixo do chuveiro e faço do jeito que você sonhou.


Um love love a noite inteira ô ô ô, um proc proc a noite toda â â â 

Um love a noite inteira ô ô ô

Um ploc ploc a noite toda â â â

            Subindo e descendo você vai gostar.


Um love love a noite inteira ô ô ô, um proc proc a noite toda â â â

Um love a noite inteira ô ô ô

Um ploc ploc a noite toda â â â

            Só não faça o anjinho se apaixonar 

Com Love com Love


Um Grande Amor

Eu sempre quis terminar, (x2)

Mas você  não aceitou,

Me disse se eu fosse 

Ía perder um grande amor


Pensa direito

Não faz tudo errado 

Você sabe que te amo 

E é você que está enganado


Eu fiz do seu jeito

Eu te amei  direito 

E hoje nós formamos 

Um casal quase perfeito


Cabelo solto  (X3)

Sorriso no rosto

O som no carro

E você do meu lado


Cabelo solto

Vento no rosto

O som no carro

E você do meu lado

Felizes dentro de um camaro.


Volta Bebê

E Você vai tentar,

Mas não vai me esquecer, 

Vale a pena lembrar eu nunca te fiz sofrer, 

Se amar é errado, eu errei com você,

Coração machucado tá querendo te ver.


Volta bebê se você não voltar eu vou ai só pra  buscar você,

Volta bebê deixa eu curar as feridas que ainda arde em você,

Volta bebê se você não voltar eu vou ai só pra  buscar você,

Volta bebê de hoje em diante o meu mundo é você.

Volta bebê.


Compositor: Anjinho Compositor Cafajeste do Piseiro 2022






Comentários